sexta-feira, 24 de setembro de 2010

(im)Perfeição

Já notaram que todos sempre dizem que querer achar o par perfeito para a sua vida? que querem encontrar aquela pessoa que seja simplesmente perfeita pra você em todos os aspectos? que não tenha nenhum defeito? Pois eu lhe digo, todos estão errados porque o que você está procurando é a imperfeição nas pessoas. Você ainda não percebeu isso certamente, pois eu demorei um pouco para perceber.
Imagine você encontrar uma pessoa perfeita: aquela que te liga toda hora para dizer que te ama, que sempre te elogia (a cada minuto), aquela que é simpática, que nunca está de mau humor. Pensando desse jeito seria maravilhoso ter uma pessoa desse jeito, não é mesmo? Pois eu discordo. Essa tal pessoa "perfeita" é muito entediante, não te passa emoção, não te passa, vamos dizer, adrenalina na vida.
Agora pense na pessoa oposta: aquela que te liga raramente, que não quer saber de ti, que é as vezes um grosso e sempre está de mau humor. É para essa pessoa que você mais vai dar bola. Sabe porque? Por que ninguém é perfeito. Ninguem gosta de grude. Ninguém consegue ser daquele jeito e, se por acaso for, será um saco, sem nenhuma briga, nenhuma reclamação. Pode até durar, mas tenho certeza que aquele que não te dá bola durará muito mais. Então, pense nisso: não tente ser pefeito, seja você mesmo, que, com certeza, alguém irá te admirar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário