quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amizade


Acho que amizade é um dos sentimentos mais verdadeiros que conheço e que vivencio. Tenho amigas maravilhosas e que dela s não posso reclamar nunca pois considero-as perfeitas. Conseguem ser loucas e centradas ao mesmo tempo (ok, muito mais loucas, mas né..) Para mim, existe aquela amizade pro mundo inteiro e aquela que tu sabe que não é pra sempre, aquela que tu sabe que só vai dar uma conversadinha e deu. O futuro, porém, ninguém consegue decidir, mas dá para ver quem é sua amiga de verdade e quem não é.
Aquela pessoa que não tem amizade é, certamente, uma pessoa vazia. Aquela que possui apenas a família para se expressar ou para desabafar pode até ser feliz, ou apenas fingir que é, mas tenho certeza que, mesmo não percebendo, tem um vazio enorme em sua vida.
O papo de popularidade é simplesmente ridículo, tente achar aquela amizade verdadeira, não apenas para ter mais amigos. Amizade se encaixa perfeitamente naquela frase "qualidade, não quantidade". Perceba que tu nao consegue contar quantos conhecidos tu tem (por que, para mim amigos são aqueles que tu confia totalmente) e que amigos tem como contar apenas em uma mão.
Confie nas pessoas sim, mas tente encontrar as pessoas certas para confiar. E, se por acaso, um amigo teu te decepcionar tenho certeza que foi sem querer (se ele for realmente um amigo). Perdoe. Ame. Divirta-se. Libere-se. Se solte. Viva todos os dias com as pessoas que tu mais ama na vida.

"A amizade é um amor que nunca morre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário