quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Felicidade

Hoje me dei para falar de muitos assuntos, minha vida ultimamente está sendo um pouco puxada em questão dos estudos, na realidade em questão de tudo, mas acho engraçado o fato de eu estar muito feliz. Apesar de toda a pressão de todos, estou me sentindo leve e solta. Claro, quem que está ouvindo Jack Johson durante duas horas não poderia ficar com um espírito diferente. A felicidade é diferente para cada um e isso acredito que não se tenha discussão, esses dias estava vendo textos na internet e comecei a ler um texto sobre felicidade e percebi que ela é inexplicável. Aquela pessoa que um dia conseguir decifrá-la vou considerar um sábio que nunca será esquecido. A felicidade está aí, no nosso dia-a-dia, no sorriso sincero ao acordar. Está na cantoria dos pássaros, na música que ouve, nas palavras lindas que as pessoas te dizem. A felicidade está em nós, então não a deixe presa. Expresse-a! Tenho certeza que se você a expressar muitas outras pessoas ficarão felizes tambem! Seja feliz, apesar das dificuldades, que todos enfrentamos, seja feliz para fazer com que os outros fiquem feliz! Sua felicidade é muito importante para muitas pessoas, não esqueça disso jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário