quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cinema

Hoje em dia estou muito confusa sobre o que quero ou não fazer para a minha vida. Estou vivenciando uma das épocas mais difíceis de toda a vida (claro que toda a dificuldade que enfrentamos, para gente, sempre será a mais difícil do mundo): o vestibular. Tem tantas opções que morro de medo de escolher a errada. Cinema é uma coisa que me impressiona desde quando eu era pequena, sempre curti ver filmes novos, ver seriados (friends, o melhor, sempre!). Vejo o mundo do cinema como um mundo de fantasia no qual tudo pode acontecer. Nosso estado de espírito se reflete nos filmes, não concordam? Quando estamos tristes por um amor perdido a tendência que temos é de ver um filme romântico, aqueles bem "dramalhões", agora quano estamos de bem com a vida, quando queremos rir muito, nada melhor que uma comédia hilária, nao acham? Posso não ser uma pessoa tão criativa para montar filmes ou dirigí-los, mas acredito que, nesse momento, seja a coisa que mais me impressione e que eu nunca cansaria de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário