terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dúvidas, incertezas

Ultimamente estou um pouco sem criatividade, mas hoje eu estava pensando e refletindo sobre coisas que decidi postar aqui.
Tenho me irritado muito nos dias que passaram e não descobri o porque até agora. Pode ser por estar dando errado muitas coisas na minha vida, mesmo sendo coisas ridículas, como acabei de descobrir que eu ainda vou ter que usar mais seis meses essa merda de aparelho, é, com isso eu me irritei bastante. Coisas simples estão meio que atrapalhando a minha vida e meus sentimentos.
Alegrias? tenho muitas também e, se for pensar por esse lado, meu dia-a-dia até que está bom pois é normal sentir raiva de algo, acredito que todos tem esse tipo de crise. Queria na realidade desabafar sobre isso um pouco, pois escrevendo consigo meio que soltar o que eu realmente sinto. Ainda não descobri o porque de eu estar sentindo essa indisposição, pode ser por pressão do colégio, por eu ter ido mal no boletim, por meus pais sempre acharem que eu sou individualista e muito mais a listar. Quero descobrir o principal motivo e creio que ele está por aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário