quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O eu hoje

Minha vida não anda muito boa ultimamente e isso não posso negar. Muitos conflitos, discussões e decepções fazem parte do meu dia-a-dia. Hoje passei o dia inteiro pensando nela e como resolvê-la pois, infelizmente, estou começando a me acostumar com a infelicidade e isso pode ter certeza que não é uma coisa boa. Após pensar muito decidi que, mesmo sendo essa menina que sempre quer tomar controle sobre tudo, devo deixar com que as coisas aconteçam naturalmente, não tem o que eu possa fazer.
Vou tentar focar o que estou vivendo e esquecer aquilo que me incomoda tanto, pode ter certeza que isso vai ser um ato muito difícil para mim, mas quem disse que a vida é fácil? Acho que todos dizem que ao contrário. Se fosse fácil, também, que sentido ela teria?
Acredito que a maioria das pessoas já ouviram o texto "filtro solar" que é um dos meus favoritos. Nele diz que devemos fazer coisas que nos assustem pelo menos um pouco diariamente. Este ato me assusta, e muito. Tenho medo de errar e me arrepender depois, tenho medo do diferente, do imprevisto. Tenho medo de me machucar, tenho medo de pensar errado. Enfim, tenho medo de errar. E, a partir da minha decisão de deixar tudo "rolar" como está, fico com medo, mas vou seguir em frente pois no final quero ser feliz, errando ou acertando, apenas ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário