quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desabafo emocional

Simplesmente não aguento mais meu dia-a-dia. Quero fugir, para um lugar bem distante. Quero viajar e esquecer de todos. Quero passar por média sem estudar. Quero parar de ter vontade de sumir. Quero parar de colocar o volume das músicas quase no máximo só para não escutar as coisas que estão passando por mim. Quero voltar a ser realmente feliz, como eu era e, infelizmente, não sabia. Quero ser mais alegre, mais solta. Quero ser livre, não ser presa ao colégio. Quero fazer aquilo que eu realmente quero, não o que sou obrigada a fazer. Quero parar de fingir que está tudo bem. Quero parar de dar sorrisos quando não estou feliz só para as pessoas não perguntarem. Quero férias da minha vida, quero paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário