terça-feira, 21 de junho de 2011


Criamos nossos caminhos, nossas metas, nosso futuro. Somos máquinas que o que mais querem é criar, criar e criar. Mas eu pergunto: pra que? por que?
Tentamos criar novas metas para não nos decepcionarmos com aquelas que não deram certo. Criamos expectativas para, no final, perdê-las com um simples erro.
Devemos criar o novo, mesmo nos decepcionando e nos indignando com tudo o que acontece de errado? Ou devemos simplesmente continuar com o velho e se portar de maneira feliz o tempo inteiro?
As pessoas, mesmo não acreditando, são muito parecidas. No jeito de andar, falar, pensar. Se somos assim porque o mundo está nesses caos? Será que foram as faltas de metas, criações?
Por que os jovens não se indignam quando o governo faz algo errado ou quando veem pessoas jogando lixo no meio das ruas? Ultimamente era assim, porque hoje não é mais?
Talvez seja por essa vontade incontrolável de querer mudar a si e não se importar com os outros. Talvez o mundo seria bem melhor se mudássemos ele e não apenas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário